novembro 16, 2015

O sucesso da programação da TV Lago Verde.

A programação da TV LAGO VERDE canal 24 está agradando em cheio os telespectadores lagoverdenses. Com seis atrações locais, a TV Lago Verde  lidera a audiência nos horários em que são exibidas.

Os telejornais locais, ao abordarem os fatos mais marcantes de maneira correta e íntegra, ganham cada vez mais credibilidade junto aos telespectadores. Prova disso, é a quantidade de participações do público durante os jornais.

O Cidade Notícias, primeiro telejornal do dia, que está sob o comando de Alberto  Barros e Thalita Vilar vem se destacando por levar a os seus  telespectadores  as principais noticias da cidade e região.

O Jornal da Noite que tem como apresentador o jovem Israel Braga já é o mais assistido pelos telespectadores do Sistema Lago Verde e Comunicação. Com uma linguagem direta e acompanhada de comentários atualizados, o Jornal da Noite leva as principais notícias a os lagoverdenses, que em resposta vem participando e criticando quando necessário.

Já os programas  “Agito” apresentado pelo jovem Jô Meneses e “A tarde é Nossa” apresentado  por Diacono Sousa são um grande diferencial da programação da TV Lago Verde. Ambos possuem uma linguagem jovem, e com seus quadros irreverentes tem levando seus telespectadores para dentro da TV.

O Conexão Gospel apresentado por  Bruno Sousa e Ellen Mendes foi o ultimo programa lançado pelo TV Lago Verde, mas já é sucesso em meio a público evangélico. Com clipes do momento e com uma mensagem de fé, os jovens apresentadores tem levado uma palavra de conforto a seus telespectadores, além de fazer a cobertura dos principais eventos religiosos da cidade.

A TV Lago Verde sem dúvidas vem fazendo a diferença na cidade e região, graças ao Sistema Lago Verde de Comunicação, jovens lagoverdenses tiveram a oportunidade de apresentarem seus talentos, além de ter gerado emprego e renda para o município.

E isso tem feito toda a diferença...



Nenhum comentário:

Postar um comentário