fevereiro 27, 2015

Pré-candidato a Vereador Quinzim concede entrevista ao Blog

Lago Verde- Dando prosseguimento, o blog Lago Verde Conectado entrevista mais um pré-candidato a vereador da Cidade, com o intuito de levar aos eleitores e internautas informações sobre aqueles que poderão ser nossos representantes na Câmara  Municipal, de Janeiro de 2017 a Dezembro de 2020. 

Quais seus planos e projetos para o município? De onde surgiu a ideia de se candidatarem? já tem algum partido e coligação de Preferência? etc. São algumas das perguntas que serão feita a eles, e para todos serão feitos 10 perguntas, e todas iguais para não haver favorecimento. 

Se você pretende se candidatar a vereador em Lago Verde, e quer informar suas idéias e projetos para a população, através deste canal de notícias, entre em contato com o nosso blog.


Filho de uma família tradicional politica de Lago Verde, Quinzim como é conhecido pelos amigos pretende colher o fruto que a família canuto vem plantando aos longos desses anos em nosso município. Por atuar sempre na área do esporte, Quinzim também vem apostando muito nos desportistas para conseguir uma vaga no legislativo de Lago Verde. Na manha de hoje(26), com exclusividade Quinzim Canuto concedeu ao nosso blog uma bela entrevista. Confira:

Quinzim concede entrevista ao blog

Entrevista:

Lago Verde Conectado: De onde surgiu a ideia da sua candidatura? Dá família, ou foi uma decisão apenas sua?

Quinzim: A idéia de nossa candidatura partiu de um conjunto que inclui não só minha família, como também amigos e algumas das lideranças políticas já consolidadas no município. Apresentei meu nome e prontamente foi aceito. No que me deu animo para dar inicio a essa jornada. Conseguimos unir toda nossa família nesse propósito, no que somos gratos, pois a família é sem duvidas a base de tudo! Hoje carrego a responsabilidade de decidir tudo que se trata desse projeto com eles!

Lago Verde Conectado: Você já tem algum partido e coligação de Preferência para se candidata?

 Quinzim: Sou filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB.  Em se tratando de coligações, vejo que ainda é sedo para se discutir sobre isso. Da mesma forma é em relação à questão partidária! O momento agora é buscar a consolidação do nosso nome junto a os lagoverdenses, e já estamos trabalhando pra isso.

Lago Verde Conectado: Sabemos que ainda estamos um pouco longe da próxima eleição, nesse meio tempo, Tem algum caso que venha interferir sua pré-candidatura?
QuinzimAcredito muito em Deus, entrego sempre meus planos a ele. Humanamente falando, nosso projeto tende em ir até o fim, sigo acreditando que Deus está comigo, pois só ele pode nos barrar desse sonho.

Lago Verde Conectado: Como estão as manifestações de apoio à sua candidatura a vereador? Você já está fazendo visitas à comunidade?

 Quinzim: Sim, natural que na altura do campeonato já estejamos em campo. Como falei agora pouco, já estamos buscando nossos apoios. Mesmo faltando ainda muito tempo, nossa pré-candidatura é competitiva. Não existe eleição fácil, mais com trabalho e serviços prestados, a tendência é a aceitação por parte da população ao nosso nome. Estamos otimistas e vamos continuar na busca por esses apoios.

Lago Verde Conectado: Você acha que essa próxima eleição, será uma das mais disputas de Lago Verde? Tanto no legislativo como no executivo?

Quinzim: Sem duvidas! Toda eleição tem seus desafios, suas histórias. Hoje a população está mais informada, as redes sociais “viralizou”o conceito política, e já é uma grande ferramenta para propor idéias, ajudando a desmascarar as velhas tática usadas em tempos atrás. Como disse, nenhuma eleição é fácil.
 Apresentar propostas e uma plataforma de ações será nossa bandeira, e vamos fazer isso!

Lago Verde Conectado: Qual a sua opinião sobre o trabalho que vem sendo feito, pelo legislativo em Lago Verde?

 Quinzim: Essa questão de analise sobre o legislativo é meio complexa, sou suspeito em qualquer opinião a respeito, sou pré- candidato a vereador. Vejo que só o povo poderá dar uma verdadeira opinião sobre o legislativo municipal. Mais posso arriscar! “Imagine uma caixa de frutas, é normal que sempre no meio das boas tenha alguma com defeitos” (sic). Nosso legislativo ainda está fechado, como cidadão o que observo é que a população não teve muitas participações. Lá a grandes nomes, que tem serviços prestados junto a os lagoverdenses, diante disso não posso generalizar que nosso legislativo esteja de um todo indo de mal a pior.

Lago Verde Conectado: Você acredita que tem boas chances de ser eleito vereador. Por quê? Chegando à Câmara, qual será a sua bandeira? Como pretende atuar?

Quinzim: Estamos confiantes! Vamos procurar fazer um bom trabalho, nesses próximos meses que antecipam o pleito, vamos buscar nos consolidar junto ao eleitorado lagoverdense que ira as urnas em 2016, apresentando nossas idéias, propostas e claro, ouvindo sugestões da população. Casa seja eleito, vamos levar para a Câmara Municipal um mandato popular, onde a participação de cada cidadão será o ponto central. Quanto nossa bandeira, vamos levantar como plataforma o POVO. Todas as bandeiras que for de interesse da população, essa será nossa! 

Lago Verde Conectado: Além de sua família, você estar contando com algum político da nossa região para apoiar sua campanha?
 Quinzim: Minha família tem um histórico político, meu pai Joaquim Canuto, meu irmão Jean Canuto, que foi candidato em 2012 onde mesmo sem fazer campanha, saiu bem votado, chagando a ser suplente da coligação e primeiro suplente do seu partido o PPS, já é uma amostra que nosso projeto tem base legal para enfrentar esse desafio. Os demais ainda estão sendo costurados e não iremos fazer feio nessas alianças! Em breve vamos todos trabalhar juntos, sem esquecer que um político pra ser político tem quer ter primeiramente o povo do seu lado.

Lago Verde Conectado:Que avaliação você faz da atual gestão do município de Lago Verde?

Quinzim: Positiva! Raimundo Almeida vai se gabaritando como um gestor que mais construiu, mais reformou e mais mudou a cara da cidade. Muito se falava em gestões passadas como sendo a “A” como a melhor e a “B” como pior. Hoje o que se ver é que Almeida dividiu a história de Lago Verde, o próximo prefeito terá a obrigação de fazer muito mais. Estou como Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, vim parar aqui por força de um acordo político, mais sou realista e taxativo: Raimundo Almeida vai encerrando seu mandato como o melhor prefeito que Lago Verde já teve. As dificuldades são muitas, claro! Mais ele ao que parece vai driblando cada uma delas com êxito. No resumo, o que vemos é um Lago Verde que respira novos horizontes. A atual gestão está fazendo jus a o slogan, “Construindo Um Novo Tempo”.


Lago Verde Conectado: Para finalizar nossa entrevista, faça suas considerações finais e deixe uma mensagem para a população de Lago Verde e para os nossos leitores em geral.

 Quinzim: Eu queria aqui agradecer em primeiro lugar a Deus por essa oportunidade. Agradecer ao Blog Lago Verde Conectado pela pelo espaço, fico honrado por ter dado essa entrevista! Queria agradecer ainda os inúmeros apoios que venho recebendo, e dizer que nosso projeto tem cada cidadão lagoverdense como foco principal. Conto com o apoio de cada amigo e amiga. Nossa luta está só começando e em breve vamos ao encontro de cada um dos que tem afinidade com nosso projeto. Estamos abertos ao diálogo, nosso meta é apresentar um plano de ação com propostas que ajudem a melhorar ainda mais a vida dos lagoverdenses, e a participação de cada um nessa empreitada e de grande importância. Temos a consciência que não será uma tarefa fácil, há bons nomes que também estão à disposição do povo, e isso é a democracia. Vamos há luta, contem comigo!
Quinzim discusando na inauguração da Praça Inácio de Macedo Brito povoado Alto do Fumaça.

Fonte: Blog Lago Verde Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário