Foto Ilustrativa:Cantar de Galo.
Na referida matéria, o Blog diz que o mesmo teria articulado e conseguido com êxitos rachar o grupo do atual prefeito Raimundo Almeida PP, agarrando assim o apoio do ex-secretario de Assistência Social Randolfo Oliveira PDT e seu grupo, de um atual vereador que segundo ele não saber ainda o nome,do ex-vice prefeito Diá e sua esposa a vereadora Edilsa e do atual presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais o senhor Caripina PSB.
Hora bolas, de onde tiraram que houve esse racha? Quem estaria por trás de tamanha invencionice?
Não há rompimento no grupo de Raimundo Almeida, as informações passadas soam como história de carochinha, ainda mais com um titulo tão sugestivo;" Mandar de Galo ou melhor Cantar de Galo".
O grupo do atual prefeito Raimundo Almeida continua forte, muitas adesões já foram contabilizadas, as ultima foi do ex-secretário de Educação, Juvenal Telino que também foi ex-aliado de última hora de Chico Coco.
Nesse contexto, o mesmo está preparadíssimo para enfrentar qualquer um que queira entrar, são muitos os que já se movimentam para reeleger o atual prefeito Raimundo Almeida que continuam na frente em todas as pesquisas encomendadas para avaliação.
Então como o mesmo está cantado de Galo em Lago Verde se não consegui nem emplacar-se como vice dos grupos políticos apresentados no Município?
Porque se formos levar em consideração as informações passadas pela Radio peão,o ex-prefeito Chico Coco segundo a mesma, foi expulso do grupo de Marlon Costa PTC.Isso é Cantar de Galo?
Bem verdade que em todo período eleitoral, as articulações partidárias antes das convenções dão o norteamento de como ficará os grupos políticos, acordos e compromissos são firmados, muitas vezes na base do dialogo ou pressão, e isso não novidade em nenhuma cidade deste Brasil de meu Deus.
Agora repassar a informação apenas com base em especulação,disse me disse e blá,blá,blá é no minimo constrangedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário