fevereiro 06, 2014

Município de Olho D´águas das Cunhãs ganha caminhão caçamba do PAC 2.


Mesmo tendo encontrado o município com sérios problemas, onde se destaca o total estado de inadimplência, o prefeito Rodrigo Oliveira (DEM) não cruzou os braços, procurando ao longo dos últimos dias trazer inúmeros benefícios a Olho d’Água das Cunhãs.

Nesta quarta-feira (05) o Prefeito Municipal, acompanhando de sua equipe de governo, vereadores e centenas de populares saíram às ruas para uma pequena apresentação e a entrega do novo caminhão caçamba 0 km, conseguido para o município.

O novo caminhão caçamba irá contribuir para o desenvolvimento do município auxiliando na movimentação de grande quantidade de materiais, na recuperação de estradas vicinais e na construção de novos açudes e outros serviços. O equipamento foi adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC2, da presidente Dilma Rousseff e possui um moderno sistema de computador de bordo que irá garantir melhor eficiência nos trabalhos realizados. “Já recebemos uma retroescavadeira, e agora estamos recebendo o caminhão caçamba que vão auxiliar o governo municipal na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Nós iremos conseguir muito mais para o povo de Olho d’Água das Cunhãs.” Destacou o Prefeito.


Assecom ODC

Nenhum comentário:

Postar um comentário