A governadora Roseana Sarney e o e o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva promoveram uma confraternização de Natal, ontem, em Imperatriz, cidade onde a família Sarney é odiada pela população.
Em determinado momento do evento, Roseana, desafinada igual ao seu desastroso governo que conseguiu transformar o Maranhão no estado mais pobre e miserável da federação, subiu ao palco e arriscou cantar uns versos. Já Luis Fernando, arranhou algumas notas no violão. Sem sucesso!
A falta de animação marcou o semblante fúnebre dos presentes, decretando o fim de um ciclo oligárquico deletério ao estado que nos faz ostentar os piores indicadores sociais.
Semelhante a uma dupla do interior em início de carreira, os dois não empolgaram, assim como o pior governo da vida dos maranhenses.
Como a governadora Roseana (deixará o governo em 2014 e não poderá concorrer à releição) e o pré-candidato do grupo Sarney ao governo, Luis Fernando – que patina nas pesquisas -, são fãs do cantor Roberto Carlos, não podia ter faltado no repertório a música ‘Despedida’. Veio a calhar!
(Fotos: Kelly da Umes)
DespedidaRoberto Carlos
Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Venho aqui me despedir e dizer
(…)
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
E depois o meu caminho seguir
(…)
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
Só me resta agora dizer adeus
(…)
Não ligue se acaso eu chorar
mas agora adeus
mas agora adeus
Nenhum comentário:
Postar um comentário