outubro 17, 2011

Bomba: Concurso publico de Alto Alegre pode ter prova Anulada


Jornal Regional
Segundo informações preliminares um tumultuo que concursandos predendentes as vagas a assistentes sociais para a cidade de Alto Alegre do Maranhão ocorrido pela falta de "dialogo" quando questionado sobre um erro no nome da cidade conforme texto a baixo do blog empoderamento....
 
Nesse domingo 16 de outubro de 2011, aconteceu o Concurso Publico da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, até então tudo dentro da normalidade, alguns candidatos fizeram as provas em Alto Alegre,  São Mateus e Peritoró, devido ao grande número de inscrito.
 
      Exatamente em São Mateus, no prédio da Escola Estadual Alves Cardoso, na sala 179, iria acontecer a prova para o cargo de Serviço Social, mas aconteceu um imprevisto, os concurseiros se sentiram prejudicados pelo um erro da instituição FUNDELTA que promoveu o concurso.
Vamos aos fatos:
 
   Assim que abriram o lacre das provas e foram sendo entregues, um candidato detectou um erro gravíssimo, nas opções que deveriam falar sobre Alto Alegre do Maranhão, estava simplesmente da cidade de Senador La Rocque, com isso a maioria questionou se aquelas questão iram ser anuladas ou não e pediram que lavrassem em ATA o ocorrido, nem o fiscal da sala nem um suposto representante da FUNDELTA responderão aos candidatos que queriam uma resposta apenas. Houve um começo de tumulto e a polícia foi chamada e um representante da FUNDELTA resolveu “conversar” com os candidatos, foi lavrada uma ata onde foi escrito todo o ocorrido, os candidatos procuraram a delegacia da cidade para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O), todavia na delegacia só tinha o carcereiro, nem delegado ou escrivão estavam para fazer o B.O.
 
      Na delegacia os candidatos se organizaram e alguns foram para a cidade de Bacabal fazer um B.O.  outros iram fazer em suas cidades, planejaram também para coletivamente entrar com uma Ação Coletiva no Ministério Publico, pedindo que seja remarcado uma nova prova para esse cargo assim como entrar com recurso na instituição.
 
(fonte: Blog Empoderamento)
( Ao meu ver a questão deve ser anulada e a prova mantida, uma vez que foi apenas uma questão com problema ou erro de digitação) mas vamos aguardar informações do Ministério Publico e ou dos organizadores do concurso ( Fundelta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário